sábado, 20 de dezembro de 2014

Cover guitarra 149 - 100 exercícios para melhorar ainda mais sua técnica - Aquecimento parte 4

Cover guitarra 149 - 100 exercícios para melhorar ainda mais sua técnica - Aquecimento parte 4

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Contexto:

 Finalmente, após tanto tempo nesses exercícios eu consegui um tempo para gravar a última das séries. Esse vídeo foi gravado na quinta feira dessa semana (18/12/14) e só consegui preparar o post hoje. Como disse no vídeo, é provável que eu continue os exercícios dessa matéria como aquecimentos de outros vídeos... pois muita coisa dessa revista eu já estudei e só gravaria para "cumprir protocolo"... que não é o objetivo desse blog, caso alguém precise de algum exercício específico para algum tipo de técnica de guitarra é só me pedir que eu gravo com o maior prazer. As variações desse vídeo são: 4-1-2-3 / 3-2-1-4, 3-1-4-2 / 2-4-1-3 e 4-1-3-2 / 2-3-1-4.


Descrição: 

 Já foi escrita no primeiro vídeo.


Dificuldades/Soluções:

 *Dos 4 vídeos, acredito que esse tenha sido o mais fácil de todos, pois estava descansado, com tempo livre e concentrado. A única coisa que me "atrapalhou" um pouco foi o what's app que estragou uma ou duas gravações mas, mesmo assim, me foi útil para descontrair um pouco entre um exercício e outro.


* A digitação 4-1-3-2 foi bem tranquila, recomendo para quem estiver estudando esse exercício.

 É isso aí, parte 4/4. Muito bom terminar isso, confesso que já estava ficando cansado desse exercício.
Ainda estou pensando no próximo assunto para estudar na guitarra.
 Um abraço e bons estudos
 Augusto Girotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário