segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Cover guitarra 149 - 100 exercícios para melhorar ainda mais sua técnica - Aquecimento parte 2

Cover guitarra 149 - 100 exercícios para melhorar ainda mais sua técnica - Aquecimento parte 2

 Parte 1




CONTEXTO:

 Tive um tempo livre nesse domingo (09/11/2014) antes de dar um rolê e aproveitei para gravar mais uma parte desse exercício interminável. Os exercícios não ficaram tão bem feitos/gravados porque tinha hora para sair, mas dá para usar.
 Nesse vídeo eu gravo as combinações 1342 - 2431, 1423 -3241 e 1432 - 2341. Percebi que o vídeo fica com um tamanho bom gravando apenas 3 combinações de cada vez, então esse exercício ainda terá mais 2 vídeos.
.
 DESCRIÇÃO:

 Já foi escrita no primeiro vídeo.


DIFICULDADES/SOLUÇÕES:

* Controlar o andamento hoje foi uma dificuldade. Devido a ansiedade do horário, tendia a correr no tempo. Então eu baixei muito o andamento para voltar a me concentrar.

* Hoje tive uma certa dificuldade com a mudança da 5ª para a 4ª casa entre as cordas D e G (ré e sol... e não Dolce e Gabanna ;D). Para resolver isso, fiquei um tempo tocando essa mudança em loop até parar de me atrapalhar com ela.


 É isso aí, parte 2/4. Bora seguir em frente
 Bons estudos e um beijo para quem estiver lendo isso no trem lotado ;*
 Augusto Girotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário